Gostaria muito de ler as histórias de pessoas que conseguiram obter o visto EB-3 e saber como vocês fizeram isso. Já faz quase dois anos que solicitei esse visto e atualmente estou na fase de aprovação da Petição I-140 para trabalhadores estrangeiros. Sinceramente, sinto que nunca vou conseguir esse visto
Mas acho que é muito cedo para tirar conclusões tão precipitadas. Você sabe que são necessários pelo menos três anos para obter um visto EB-3. Além disso, você já está no segundo estágio, portanto, não tem muito tempo para esperar. A propósito, onde você procura informações atualizadas? Recentemente, encontrei um site https://eb3.work/pt/ onde as últimas notícias sobre o visto EB-3 e o boletim de vistos são publicadas o tempo todo. Talvez você ache útil ler alguma coisa nesse site ou até mesmo aprender algo novo. Por exemplo, meu irmão também decidiu que quer se mudar para os Estados Unidos e eu encontrei informações sobre os estados onde há escassez de mão de obra e ele agora está considerando todas essas opções. A propósito, em que emprego e estado você escolheu viver e trabalhar?